sexta-feira, 28 de Agosto de 2015 10:30h

Casal é baleado e homem morre em Itaúna

Na noite desta quarta-feira, um casal foi baleado no Vale dos Pequis, zona rural de Itaúna

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher está em estado grave e uma terceira pessoa que estava com eles não foi atingida.
De acordo com a Polícia Militar, Ornir Pereira Oliveira Vilela, de 54 anos, e a esposa, Evani Antônia Vilela Pereira, de 29 anos, estavam caminhando com a testemunha, que não teve a idade revelada, quando dois indivíduos se aproximaram e dispararam várias vezes.
Ornir foi atingido no rosto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Evani foi alvejada na boca, abdômen e axila. Ela foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Manoel Gonçalves. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi levada em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
A testemunha não foi atingida e contou que após o crime, os suspeitos fugiram em um carro. Ninguém foi preso e não se sabe a motivação do crime. A Polícia Militar não soube informar se as vítimas possuem passagens criminais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.