quinta-feira, 15 de Maio de 2014 07:30h Atualizado em 15 de Maio de 2014 às 07:38h. Carina Lelles

Casal é baleado em praça no bairro Icaraí

Na noite desta terça-feira, um casal foi baleado em uma praça localizada na Avenida Brasil, no bairro Icaraí.

Um homem de 31 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a garota, de 14 anos, está internada no Hospital São João de Deus (HSJD).
A forma como aconteceu o crime ainda é um mistério, já que, além da adolescente, não há testemunhas do fato. De acordo com populares, a Polícia Militar e o Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados após escutarem disparos de arma de fogo e ouvirem os gritos da adolescente pedindo socorro.
Assim que chegaram ao local, os militares encontraram Mário Eduardo de Oliveira, conhecido como Du da Índia, caído no chão da praça, próximo a uma motocicleta. Ele sofreu perfurações na cabeça e no abdômen causadas por arma de fogo. O resgate foi acionado e a vítima encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, transferida para o Hospital São João de Deus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A adolescente, segundo os populares, saiu correndo pela rua pedindo por socorro. Os próprios moradores acionaram o resgate que também a encaminhou para a UPA, sendo posteriormente transferida para o HSJD. Ela passou por cirurgia e, de acordo com a assessoria de comunicação do Hospital, tem estado de saúde estável.
De acordo com a Polícia Militar, inicialmente não há suspeitos e nem se sabe a motivação do crime. Mário tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele cumpriu pena no presídio Floramar e estava em liberdade há três meses.

 

 

Crédito da foto: Carina Lelles
Crédito da foto: Reprodução

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.