quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015 09:12h

Casal é encontrado morto em Abaeté

Os corpos de um casal foram encontrados por um trabalhador em uma plantação de eucalipto localizada em uma estrada entre Abaeté e Martinho Campos. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio, seguido de suicídio

De acordo com a Polícia Militar, um trabalhador de uma carvoaria passava pelo local quando viu um carro em meio à plantação de eucaliptos. Ao se aproximar do veículo, encontrou a mulher de 55 anos no banco do passageiro e o homem de 63 anos enforcado em um pé de eucalipto.
A testemunha acionou os policiais militares, que isolaram o local até a chegada da perícia que constatou que a mulher foi estrangulada e o homem se enforcou. Uma sobrinha das vítimas compareceu ao local e contou aos policiais que o tio estava com depressão há algum tempo e desconfiava que a mulher estivesse lhe traindo.  A perícia acredita que o homem matou a mulher e depois cometeu suicídio.
Após o trabalho pericial, os corpos foram liberados e levados para o Instituto Médio Legal (IML) de Bom Despacho, onde passariam por necropsia.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.