sexta-feira, 8 de Agosto de 2014 07:22h

Casal é preso com drogas em Pará de Minas

Militares faziam patrulhamento pela região central de Pará de Minas quando avistaram um veículo Fiat Prêmio parado, com defeitos mecânicos.

Logo que perceberam que o motorista do carro era um homem, de 51 anos, que possui passagens policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, realizaram a abordagem.
Além do homem, no carro estava uma mulher de 34 anos que tentou esconder, em suas roupas, uma porção de maconha, uma balança de precisão e uma sacola contendo cocaína. Questionada, ela alegou que passou a noite na casa do homem e fizeram programas sexuais. A suspeita ainda disse que o homem lhe entregou os entorpecentes e a balança porque ninguém suspeitaria dela.
Os militares foram até a residência do homem e, durante vistoria, encontraram mais uma balança de precisão, duas porções de maconha, uma sacola contendo sementes que seriam de maconha, pólvora e esferas para arma de fogo, três artefatos explosivos feitos com pólvora e pregos, além de uma espingarda polveira de fabricação caseira.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia. Durante o registro da ocorrência, a mulher passou mal e precisou ser levada ao Pronto Atendimento. Após ser medicada, ela retornou para a delegacia com os militares.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.