sexta-feira, 16 de Novembro de 2012 05:37h Gazeta do Oeste

Casal é preso com vários tipos de droga na Savassi

 Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira, na Savassi, na Região Centro- Sul de Belo Horizonte,com vários tipos de droga. De acordo com a Polícia Militar, Angélica Teixeira Braga, de 19 anos, estava na Praça Diogo de Vasconcelos, quando deixou uma caixa de óculos cair no chão. Militares que estavam no local entregaram o objeto para a jovem, que passou a apresentar um comportamento suspeito.

Desconfiados os policiais fizeram uma revista na moça e com ela encontraram 97 comprimidos de ecstasy. Angélica pediu para falar com o namorado, Jean Carlos, de 18 anos. O jovem foi até o local e também foi revistado. Com ele foram encontradas 12 buchas de maconha, 4 pontos de LSD e 5 gramas de MD, que segundo a PM, chega a custar 100 reais o grama.

A PM foi até a casa do rapaz, no Bairro Gutierrez, onde encontraram cartões de crédito, dinheiro e uma balança de precisão. Na residência também foram achados outros 19 pontos de LSD e haxixe.

O casal disse que a droga seria revendida para uma terceira pessoa. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.