quarta-feira, 10 de Abril de 2013 08:06h Erik Ullysses

Casal é preso em Bom Despacho no momento em que aplicavam golpe do “bilhete premiado”

O casal aplicava o golpe em uma idosa de 68 anos, quando foram abordados pela PM. A vítima chegou a sacar mais de 650 reais para pagar pelo falso bilhete

Um casal foi preso em Bom Despacho durante a tarde de sexta-feira (05) enquanto tentavam aplicar o golpe do “bilhete premiado” em uma idosa de 68 anos. A Polícia Militar informou que realizava um patrulhamento pela área Central da cidade, quando abordaram um casal em atitudes suspeitas. O casal tentava vender um falso bilhete premiado para a idosa e foram presos em flagrante.
A vítima relatou aos Militares que havia sido abordada pelo casal, que disse ter um bilhete premiado e que venderia o mesmo para ela. Em seguida, eles se deslocaram até uma agência bancária para que a vítima sacasse o dinheiro para a compra do bilhete premiado. O casal afirmou para a senhora que o bilhete era do concurso da Quina e estava premiado em dois milhões de reais. Contudo, a vítima não conseguiu sacar o dinheiro e se dirigiu a outra agência bancária.
No outro banco ela conseguiu efetuar um saque no valor de 656 reais e logo em seguida os suspeitos a levaram para um carro, onde seria efetuada a troca do suposto bilhete premiado pelo dinheiro. Neste momento, a PM abordou os dois.
Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o falso bilhete e os outros materiais apreendidos.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.