sexta-feira, 10 de Junho de 2016 14:22h

Casal é preso em continuação à “Operação Flecha”

Na noite desta quarta-feira, mais duas pessoas foram presas, em Campo Belo, em continuação à “Operação Flecha”, realizada pelas Polícias Militar e Civil, além do Ministério Público, em várias cidades da região

Como foi publicada na edição de ontem do Gazeta do Oeste, durante o dia, 30 pessoas foram presas em Formiga, Lagoa da Prata, Luz, Bambuí, Pains e Iguatama.

Em Campo Belo, um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 30 anos, foram presos durante a noite, no bairro Passa Tempo. Com o casal, os militares encontraram cerca de R$60 mil em dinheiro, cheques, pedras de crack, buchas de maconha, televisores de procedência duvidosa, caderno de anotações com a contabilidade do tráfico, um revólver calibre 38 e um carro.

A “Operação Flecha” foi deflagrada em Arcos, ainda na madrugada de quarta-feira, e teve desdobramentos em Campo Belo, Formiga, Lagoa da Prata, Luz, Bambuí, Pains e Iguatama. Foram cumpridos 43 mandados de busca e apreensão e 29 mandados de prisão. Durante todo o dia, 30 pessoas foram presas, além da apreensão de uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 32, munições, mais de 50 telefones celulares, balanças de precisão, pedras de crack, buchas e tabletes de maconha, quase R$ 60 mil em dinheiro e 12 veículos relacionados aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

 

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.