terça-feira, 15 de Setembro de 2015 10:39h Atualizado em 15 de Setembro de 2015 às 10:40h.

Casal é preso por tráfico em Itaúna

Na madrugada deste domingo, a Polícia Militar prendeu um casal, suspeito de tráfico de drogas em Itaúna. A mulher, ao ver que seria abordada, tentou engolir a droga

De acordo com a Polícia Militar, o casal, de 30 e 27 anos, foi abordado no Centro da cidade. Na abordagem, a suspeita tentou engolir pedras de crack, mas foi contida pelo militares. Com o casal, os policias encontraram 17 pedras da mesma substância e R$67 em dinheiro.
Durante vistoria no imóvel em que o casal ocupava, os militares encontraram também 15 pedras de crack e sacos plásticos utilizados comumente para embalar a droga fracionada. O casal foi preso e encaminhado à Delegacia juntamente com o material apreendido.

 

Adolescentes
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Itaúna.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava saindo de um imóvel abandonado, localizado à Rua José Luiz Calambau, já conhecido no meio policial por tratar-se de ponto de tráfico de drogas, quando foi abordada.
Durante a abordagem, foi encontrado com eles R$168 em dinheiro, dois celulares e um aparelho de DVD. Foram realizadas varreduras no local em que os adolescentes estavam e foram localizadas 12 pedras de crack, uma bucha de maconha, uma serra circular e uma faca.
Em continuação à ação policial, os militares deslocaram até a residência de um dos adolescentes, onde encontraram um simulacro de arma de fogo. Após outras diligências, os militares encontraram, na casa do outro adolescente, um par de tênis e três cordões de prata. Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.