quinta-feira, 29 de Maio de 2014 05:36h Carina Lelles

Casal é preso suspeito de estuprar adolescente no Icaraí

Uma adolescente de 16 anos acusa um casal de ter abusado sexualmente dela. O fato teria acontecido no bairro Icaraí nesta terça-feira.

De acordo com informações da Polícia Militar, a adolescente contou que andava pela Rua Leda, quando foi abordada por uma mulher, de 23 anos, que estava junto do suspeito, de 22 anos.
Os suspeitos chegaram em um veículo Monza, dizendo que queria falar com ela, contudo a vítima negou-se, sendo então arrastada pelos cabelos para o interior do veículo e levada para a residência do homem.
No local o autor tentou beijá-la. Como a vítima não deixou, foi forçada a ingerir bebida alcoólica que, segundo ela, continha algo que não soube dizer o quê. Com a bebida, a adolescente afirma que quase chegou a desmaiar e não mais conseguiu oferecer resistência.
Aproveitando a situação da adolescente, o suspeito praticou o ato sexual com a vítima. Ele nega que tenha forçado alguma coisa e disse que tudo aconteceu com o consentimento da jovem.
Após a denúncia oferecida pela adolescente, os militares foram até a casa dos suspeitos que foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento para que exames fossem realizados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.