terça-feira, 23 de Outubro de 2012 11:30h Gazeta do Oeste

Casal é preso suspeito de matar filha em Ibirité, na Grande BH

Um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 19, foram presos, nesta segunda-feira (22), suspeitos de matar a filha em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o bebê de três meses foi encontrado sem vida e com diversas lesões em seu berço, na casa em morava com os pais. Ainda segundo a corporação, as marcas pelo corpo da criança indicam que ela teria sido tortura.

A PM também informou que a mãe da menina confessou ter matado filha e disse que estaria brincando com o bebê quando provocou os ferimentos. Já o pai, que tem passagens pela polícia por assalto e tráfico de drogas, negou envolvimento com a morte.

De acordo com a corporação, uma ocorrência de maus-tratos já havia sido registrada no início deste mês. A PM também informou que a mãe da mulher detida alega que o casal tenha sido responsável pela morte de outra filha, há cerca de um ano. Segundo militares, na certidão de óbito consta que a outra criança também tinha diversos ferimentos no corpo.

Os detidos foram encaminhados para Delegacia de Homicídios de Ibirité, onde serão ouvidos. De acordo com a Polícia Civil, o delegado Daniel Araújo ficará à frente das apurações.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.