sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2016 10:08h

Casal é preso, suspeito de participar de assalto que deixou segurança baleado

Na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar de Itaúna prendeu um casal suspeito de participar do assalto a um supermercado, de onde foram roubados a arma e o colete de um segurança, que acabou baleado pelos criminosos

De acordo com a Polícia Militar, o carro utilizado pelos criminosos foi localizado dentro da garagem de uma casa na Rua Rolnei J. Corradi Fonseca, no bairro Morada Nova. A moradora da casa, uma jovem, de 18 anos, foi presa e levada para a Delegacia e o carro removido ao pátio credenciado ao Detran. Dentro do veículo, os militares localizaram o colete roubado, seis munições calibre 38 e o crachá do segurança.
Horas depois, a Polícia Militar conseguiu localizar um homem, de 34 anos, que, segundo as filmagens das câmeras de segurança, era quem estava dirigindo o veículo no momento do crime. Ele também foi preso e levado para a Delegacia. Três suspeitos ainda estão foragidos

 

 


O crime
Um segurança, de 48 anos, foi baleado durante um assalto a um supermercado localizado à Avenida Manoel da Custódia, no bairro Residencial São Geraldo, em Itaúna, na tarde desta quarta-feira.
De acordo com a Polícia Militar, quatro criminosos, utilizando um carro, chegaram ao local e um deles, armado, atirou contra o segurança, que foi atingido no peito. Em seguida, os suspeitos roubaram o colete balístico e a arma do segurança.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Manoel Gonçalves e, posteriormente, foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e não corre risco de morrer.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.