sexta-feira, 17 de Julho de 2015 11:32h Atualizado em 17 de Julho de 2015 às 11:35h.

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas

Três usuários também foram presos e “entregaram” o traficante à Polícia Militar

Quatro homens e uma mulher foram presos nesta quarta-feira, nos bairro Santo Antônio e Jardim Bela Vista, em Arcos. O casal é suspeito de ser traficante e os outros três foram abordados com drogas que dizem ser para consumo próprio.
A ação da Polícia Militar (PM) começou no bairro Santo Antônio quando dois homens, de 23 e 24 anos, foram abordados. Com eles, os policiais militares encontraram uma bucha de maconha e equipamento para triturar a droga.
Os policiais militares foram até a casa do jovem, de 23 anos, e encontrou mais uma bucha de maconha e um tablete da mesma droga. O suspeito disse aos policiais que comprou a droga de outra pessoa.
O suposto vendedor, de 21 anos, foi localizado e com ele foi encontrada uma bucha de maconha. Ele disse aos policiais que adquiriu a droga de um casal de traficantes, de 26 e 27 anos. Na casa do casal, já no bairro Jardim Bela Vista, foram encontrados 33 tabletes de maconha.
Além da maconha, foram encontrados ainda cinco pinos de cocaína, oito porções de crack, duas pedras grandes de crack – que fracionadas renderiam 70 pedras de tamanho comercial – e quase R$ 900 em dinheiro.
O casal suspeito de tráfico e os três usuários foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Portal Arcos

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.