sexta-feira, 19 de Outubro de 2012 08:55h Gazeta do Oeste

Casal é vítima de bala perdida no Bairro Bonfim

Um casal foi vítima de balas perdidas no fim da noite de quinta-feira no Bairro Bonfim, Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM) a mulher de 37 anos e o homem de 38 estavam passando pela Avenida Pedro II com Rua Jaguarão, quando foram surpreendidos por um atirador que passou na garupa de uma moto.

Segundo a polícia, os alvos do criminoso eram moradores de rua e usuários de crack que dormem na região, no entanto o casal acabou ferido. Valdo Monteiro de Carvalho e Júnia Edilane Prates dos Santos foram atingidos na perna e encaminhados para o Hospital João XXIII. O autor dos disparos não foi identificado e o casal liberado após atendimento na unidade de saúde.

Na quinta-feira, uma morador de rua cadeirante morreu queimado bem perto do local onde houve esse tiroteio. O crime contra o cadeirante aconteceu na madrugada. No local, PM encontrou apenas cinzas, o corpo carbonizado e cadeira de rodas da vítima.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.