terça-feira, 9 de Junho de 2015 10:09h Atualizado em 9 de Junho de 2015 às 10:11h.

Casal morre e criança fica ferida em acidente

Mulher estava grávida de oito meses. Médicos tentaram salvar o bebê, mas ele também morreu

Na noite de sexta-feira (5), um acidente resultou na morte de um casal na MG-060, em Papagaios. Outras duas pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves, entre elas uma criança de três anos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), testemunhas disseram que o motorista do carro, Charles Henrique dos Santos, de 22 anos, tentou fazer uma ultrapassagem a uma motocicleta, perdeu o controle da direção, capotou e bateu em uma árvore.
Ele morreu no local. A esposa dele, Paloma Silveira Gonçalves, também de 22 anos, que estava grávida de oito meses, morreu no local, mas foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), na tentativa de salvar o bebê, que também morreu.
Um menino, de três anos, filho do casal, estava em uma cadeirinha infantil e teve apenas ferimentos leves. Ele também foi encaminhado para o PAM e posteriormente transferido para o Hospital João XXIII. Waleska Cassandra Vieira, de 16 anos, também foi socorrida ao Pronto Atendimento, medicada e liberada.
Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pará de Minas. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PMR

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.