sexta-feira, 5 de Setembro de 2014 06:45h

Casal rouba joias, cheques e objetos de residência

Na noite desta quarta-feira um casal, ambos usando capacete e a mulher armada, abordou as vítimas em uma casa, no bairro São Luis, em Divinópolis, levando notebook, celular, joias e cheques do local.

 Através de interação entre as Unidades da Polícia Militar de Nova Serrana e Divinópolis, foi abordado e preso o casal que cometeu o roubo.

Roger Felipe de Oliveira, de 26 anos, e Adriele Alves Ramalho, de 32 anos, foram abordados em Nova Serrana com um notebook e tiveram dificuldades para explicar a procedência do objeto. Após pesquisa e troca de informações, chegou-se à conclusão de que poderia ser o aparelho roubado em Divinópolis.


Através de fotos compartilhadas com os policiais de serviço em Divinópolis, o casal foi prontamente reconhecido pelas vítimas. Dando continuidade ao rastreamento em Nova Serrana, a equipe de policiais conseguiu localizar diversos pertences (DVD, blusa de couro, celulares, bolsas), sendo os materiais também reconhecidos através de fotos como sendo de propriedade das vítimas.


Também foram localizadas em Nova Serrana 286 pedras de crack, doze buchas de maconha e seis papelotes de cocaína, que seria de propriedade dos suspeitos. Provavelmente eles utilizaram as joias roubadas em Divinópolis para trocar pela droga apreendida.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.