terça-feira, 7 de Julho de 2015 10:41h Atualizado em 7 de Julho de 2015 às 10:47h.

Casal se desentende e mulher mata marido a facada

Uma mulher, de 38 anos, foi presa após esfaquear o marido, de 40 anos, no bairro Jardim Montanhês, em Formiga. A mulher disse que o marido havia sido atacado por um desconhecido, mas depois confessou o crime

De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho da suspeita foi quem acionou os policiais militares após ver o padrasto caído e sangrando na porta da residência do casal. Jorge Dias Souza foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Inicialmente, a esposa de Jorge disse à PM que um indivíduo não identificado havia invadido a residência, agredido o casal e esfaqueado a vítima. A mulher também foi levada ao PAM, onde foi medicada e liberada.
Posteriormente, a mulher confessou o crime e disse que estava em casa com o companheiro quando ele tentou fazer sexo forçado com ela. Com a negativa da mulher, os dois passaram a brigar. A suspeita disse que foi agredida pelo marido e por isso o atingiu com a facada no peito.
A suspeita, que não tem passagens pela Polícia, foi presa e levada para a delegacia. A faca utilizada no crime foi encontrada em um lote ao lado da casa e apreendida.

 

Crédito: Priscila Rocha / Últimas Notícias

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.