quarta-feira, 18 de Julho de 2012 13:47h Camila Caetano

Casal se passa por cliente e rouba motel em Divinópolis

O infrator conseguiu roubar cerca de R$ 300 em dinheiro, além de alguns objetos sem relevância, como dois maços de cigarro, duas caixas de fósforo, cinco embalagens de balas e duas de óleo corporal.

Mais um roubo em motel é registrado nesse mês em Divinópolis, o último ocorreu na madrugada dessa terça-feira, 17 de julho. No estabelecimento localizado no bairro Halim Souki duas pessoas se passaram como clientes, assim, hospedaram-se em um dos quartos, para que pudessem realizar o crime. Segundo informações das vítimas, o casal C.H.S e J.A.S, ambos 27 anos chegaram a ficar aproximadamente 20 minutos no quarto, e em seguida o indivíduo foi até a portaria do local, com o rosto encoberto por uma camisa, simulando estar armado, anunciando assim o possível assalto. O infrator conseguiu roubar cerca de R$ 300 em dinheiro, além de alguns objetos sem relevância, como dois maços de cigarro, duas caixas de fósforo, cinco embalagens de balas e duas de óleo corporal.

 


Ambos após o assalto fugiram do estabelecimento a pé, mas a Polícia Militar assim que acionada compareceu ao local, efetuando a abordagem dos infratores ainda presentes no bairro Halim Souki, na Avenida Governador Magalhães Pinto. Assim, o casal foi preso e levado até a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, e autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.