quarta-feira, 17 de Abril de 2013 05:32h Atualizado em 17 de Abril de 2013 às 05:47h. Erik Ullysses

Casal tem 70% dos corpos queimados após marido atear fogo em ambos ontem

O fato aconteceu por volta de 06 horas no bairro São Geraldo.Familiares de Claudiana acreditam que o crime tenhas sido motivado por ciúmes, já que ela e o marido brigavam constantemente por este motivo.

Na manhã de ontem (16) em Nova Serrana, um homem ateou fogo em sua mulher, em sua sogra e em sua casa e logo em seguida o homem ateou fogo em seu próprio corpo. Ele pegou o seu carro e fugiu, vindo a colidir frontalmente com outro veículo.  Wellington Rodrigues Pereira foi socorrido dentro do automóvel e levado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Mais tarde o homem foi levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o fato aconteceu por volta de 06 horas no bairro São Geraldo. A esposa de Welleiton, Claudiana Santana Santos, de 20 anos, teve 60% do corpo queimado e também foi levada para o Pronto socorro.
Familiares de Claudiana acreditam que o crime tenhas sido motivado por ciúmes, já que ela e o marido brigavam constantemente por este motivo. O pai da vítima relatou que recentemente ela vinha recebendo ameaças de Welleiton. “De uns meses pra cá, Wellington vinha falando para minha filha que, se ela arrumasse outro homem, ele mataria ela. Eles estavam brigando muito por causa de ciúmes” contou Antônio Valério, de 47 anos. A versão das ameaças também foi confirmada por uma tia da vítima.
A mãe da jovem, Zenaide Santana Santos, de 39 anos, relatou que os dois começaram uma discussão e em dado momento Welleiton pegou um vidro de álcool liquido e atirou contra as duas e na própria residência. Na sequência ele ateou fogo em si. Zenaide contou ainda que as duas correram para fora da casa e começaram a rolar em uma grama próxima a residência para tentar apagar o fogo. Apesar de estar com o corpo pegando fogo, Welleiton entrou no carro e fugiu. Ele acabou perdendo o controle da direção e bateu de frente com outro carro.
O homem teve mais de 70% do corpo queimado e seu estado é considerado grave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois tiveram queimaduras graves no tronco, peito, membros superiores, vias aéreas e na face. Tanto ele quanto a esposa foram transferidos para o Hospital João XXIII por helicópteros do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.