sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016 09:36h Atualizado em 22 de Janeiro de 2016 às 09:50h.

Casal tenta fugir, mas é preso por tráfico

Um casal, de 32 e 41 anos, foi preso no bairro Vila Tavares em Itaúna, após os militares armarem campana em um local conhecido pelo tráfico de drogas

Eles tentaram fugir, mas acabaram presos. De acordo com a Polícia Militar, a foi observada uma grande movimentação de pessoas na rua Leão José. Usuários chamavam em uma casa e eram atendidos por um homem que recebia dinheiro e entregava a droga.

 

Os militares abordaram uma mulher, de 41 anos, que é moradora da casa, assim que ela foi entrar no imóvel. O companheiro dela, de 32 anos, foi abordado dentro do imóvel. No local os militares encontraram oito papelotes de cocaína, um frasco plástico contendo 22 pedras de crack, três buchas e um tablete da mesma substância, além de materiais para embalar a droga, dinheiro e vários celulares. O casal foi preso e levado para a Delegacia juntamente com o material apreendido.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.