segunda-feira, 9 de Dezembro de 2013 04:50h Luiz Felipe Enes

Casal tranca motorista dentro do porta-malas durante roubo de carro

O veículo apresentou defeitos, a dupla o abandonou e fugiu em um ônibus sentido Divinópolis

Um casal de 18 anos roubou o carro de um homem de 49 no bairro Dom Pedro, em Itapecerica no início da noite de quinta-feira (5). A vítima foi rendida, teve as mãos amarradas para trás e posteriormente foi colocada no porta-malas do veículo.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava em seu próprio carro, quando ao reduzir a velocidade diante de um quebra molas, foi rendido pela dupla. Os suspeitos armados anunciaram o roubo e renderam o motorista. Após a vítima ser amarrada e colocada no banco traseiro, o casal tomou posse do veículo, fugindo sentido a BR-494.
Durante a rota de fuga, o carro que a dupla havia acabado de roubar apresentou defeito. Os suspeitos abandonaram o veículo com o motorista na BR-494, próximo à Marilândia, distrito de Itapecerica. O homem de 49 anos solicitou socorro aos moradores do local e relatou sobre o que havia ocorrido. A Polícia Militar foi comunicada sobre roubo.
Já o casal, após ter abandonado o carro, embarcou em um ônibus com destino à Divinópolis. Na cidade, conforme relatado pela Polícia Militar, a dupla teria tentado roubar uma motocicleta no bairro Belvedere, mas foram abordados pelos policiais, que impediram a ação criminosa. Os dois suspeitos foram presos e levados até a delegacia. Com eles, foram localizados um aparelho celular e um cartão bancário.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.