sexta-feira, 9 de Março de 2012 08:38h Atualizado em 9 de Março de 2012 às 09:42h. Paulo Reis

Casas são invadidas e idosos agredidos em Itaúna

Estes crimes são reincidentes próximo a Praça da Estação

Os moradores da região onde está situado o Museu Municipal da cidade de Itaúna tem sofrido com as constantes agressões seguidas de roubos de dinheiro e objeto de valores. 
Os assaltos tem sido praticados próximos a Praça da Estação, na avenida Dona Costa. Até o momento duas casas já foram alvos da ação dos marginais.
De acordo com moradores que preferiram não se identificar, dois jovens é que estão por trás destes atos, provavelmente um destes é até de menor.
Segundo testemunhas o suspeito que é menor sempre transita pelo local pedindo dinheiro ou comida. A primeira ação do jovem foi esperar que pessoas saíssem de uma das casas e invadir o local agredir um idoso e roubar um celular.
O suspeito também cometeu os mesmos atos há cerca de três semanas e agrediu outro morador idoso que acabou sofrendo cortes na face e alguns hematomas pelo corpo. A Polícia Militar foi acionada e registrou ocorrência. No entanto, o rapaz fugiu.
Os habitantes da região do Museu Municipal junto a Polícia Militar contam com o apoio de todos para que essa situação seja resolvida, porque o garoto tem espalhado pânico pela vizinhança e continua aumentando o numero de pessoas violentadas, tendo em vista que são pessoas da 3ª idade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.