segunda-feira, 10 de Setembro de 2012 09:55h Gazeta do Oeste

Caso Bruno é destaque na imprensa internacional

O caso envolvendo o goleiro Bruno Fernandes e sua ex-namorada Eliza Samudio foi destaque ontem no site do jornal britânico Daily Mail. Com fotos dos envolvidos e entrevista com o delegado Edson Moreira, que foi o responsável pelas investigações do sumiço e morte de Eliza, o jornal conta detalhes do já tão divulgado pela imprensa brasileira.

A publicação fala um pouco sobre o andamento do processo contra Bruno, como a acusação dele ter ficado enfurecido quando Eliza contou que estava grávida de um filho dele - esse é, inclusive, segundo denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o motivo para o crime.

O jornal afirma também que Eliza teria sido torturada e uma música em alto volume teria sido usada para que os gritos de socorro da ex-namorada do goleiro não fossem ouvidos por vizinhos. Eles lembram ainda que depois de morta,pedaços de seu corpo teriam sido jogados aos cães.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.