quinta-feira, 31 de Outubro de 2013 05:17h Luiz Felipe Enes

Caso de rapaz desaparecido há mais de um mês ainda é investigado

Um mês depois, inquérito permanece aberto, em busca de qualquer detalhe ou pista do paradeiro de Breno Ferreira de Sousa, visto pela última vez dia 22 de setembro.

As investigações sobre jovem desaparecido, desde o dia 22 de setembro prosseguem na Delegacia de Pessoas Desaparecidas em Divinópolis.

 


Até o momento, não há qualquer indício sobre o paradeiro de Breno Ferreira de Sousa, 21 anos. Ele foi visto pela última vez, domingo, 22 de setembro no bairro Niterói. Na referida data, o rapaz estava com mais duas pessoas, que o acompanhou até sua casa. Em determinado momento, Breno saiu novamente e não foi mais visto. Segundo relatos de familiares, após ter ido a casa, alguns pertences pessoais desaparecem, o que não se sabe é se o rapaz levou ou se foram furtados.

 


Segundo relatos repassados à investigação da polícia, o rapaz teria ido ao bairro Tietê, recolher algumas multas de veículos com outro rapaz, que supostamente teria ficado de quitar o débito. Mais tarde, o carro do jovem foi localizado em chamas no bairro Icaraí. Testemunhas contaram que viram um homem correndo logo depois de o veículo estar pegando fogo.

 


Na última vez em que foi visto, Breno trajava uma bermuda jeans, boné branco e camiseta. O jovem possui um alargador na orelha e tatuagem de um peixe na perna. A Polícia Civil orienta que caso alguém tenha qualquer informação, que entre em contato por meio do 197 ou também pelo Disque Denúncia Unificado, o 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.