terça-feira, 5 de Agosto de 2014 06:42h

CEFS II tem aula inaugural em Bom Despacho

No auditório do 7º Batalhão de Bom Despacho, o coronel, José Nunes Rodrigues, ministrou a aula inaugural do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS II – 2014)

No auditório do 7º Batalhão de Bom Despacho, o coronel, José Nunes Rodrigues, ministrou a aula inaugural do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS II – 2014), que contou com a presença do Major Andrade, respondendo pelo Comandante do 7º BPM, de convidados e professores do curso.
Inicialmente, o coronel deu as boas vindas aos novos alunos e falou da satisfação de inaugurar o curso que desenvolver-se-á na 102ª Companhia de Ensino e Treinamento. Na exposição, discorreu sobre a magnitude da família, base de tudo na vida do homem e sobre sua bagagem pessoal. Falou também sobre sua experiência na carreira militar, enfatizou a importância da ascensão profissional dos policiais militares e a valorização do sargento no contexto atual.
Ao final da apresentação, Nunes recebeu um Certificado de Reconhecimento entregue pelo major, Andrade, colocou-se à disposição dos futuros sargentos e desejou-lhes boa sorte no curso.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.