quinta-feira, 4 de Junho de 2015 11:10h Atualizado em 4 de Junho de 2015 às 11:11h.

Celulares e armas brancas são encontrados na Cadeia de Bambuí

Nesta terça-feira, a Polícia Civil e a Subsecretária de Administração Prisional (Suapi)

Nesta terça-feira, a Polícia Civil e a Subsecretária de Administração Prisional (Suapi), realizaram uma revista nas celas da Cadeia Pública de Bambuí.  Foram apreendidos 13 celulares, carregadores, droga e armas brancas, conhecidas por “chunços”.
De acordo com a delegada de Polícia Civil de Bambuí, Cláudia Cipullo, a ação foi em resposta à informação de que os presos estariam utilizando objetos não permitidos dentro das celas. “Fiz a solicitação em sigilo, que permaneceu até a data de hoje, quando os agentes da Suapi chegaram ao município e realizaram toda a ação em instantes, da melhor forma possível”, comentou Cláudia.
Ainda segundo a delegada, será instaurada uma investigação para averiguar o fato e também será notificado o juiz de direito da comarca de Bambuí, sobre a existência dos objetos no interior da cadeia. “O detento que possui um celular dentro da cela está cometendo uma falta grave, podendo resultar em punições que serão definidas pelo juiz de direito da comarca”, pontuou.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.