segunda-feira, 15 de Abril de 2013 07:08h Erik Ullysses

Celulares furtados são recuperados pela PM no Porto Velho

PM recuperou os aparelhos após receber denúncia anônima na quinta-feira (11). Celulares haviam sido roubados de uma loja no centro da cidade no mesmo dia

Na tarde de quinta-feira (11) a Polícia Militar recuperou dezenas de celulares que haviam sido furtados em uma loja da rua Paraíba. Segundo a PM, durante um patrulhamento pela área central da cidade, militares receberam uma informação de que os celulares que haviam sido furtados estariam com o suspeito W.G.L., de 27 anos, no bairro Porto Velho.
Após receber as informações, os militares se deslocaram até a rua Fernão dias, onde encontraram no interior de um barracão uma mochila contendo vários celulares. No momento em que a PM realizava os seus trabalhos, o suspeito estava próximo ao pontilhão e ao notar a presença dos militares conseguiu fugir, não sendo mais encontrado.
Dentro da mochila os militares encontraram 21 aparelhos celulares, 28 baterias e cinco capas de celulares. Os materiais foram apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.