sexta-feira, 8 de Abril de 2016 09:58h

Cerca de 100 quilos de maconha são apreendidos em Oliveira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Oliveira fez a apreensão de cerca de 100 quilos de maconha na noite desta quarta-feira (6), na BR-381. Cinco pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas

De acordo com a PRF, durante fiscalização de rotina, foi dada ordem de parada a uma caminhonete ocupada por um casal. O condutor desobedeceu a ordem e os policiais o perseguiram. O veículo foi abordado e dentro dele foram localizados 85 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 100 quilos.
Um carro, com três pessoas dentro, que estava logo atrás da caminhonete foi parado e os policiais desconfiaram que o trio fazia a escolta da droga. Os suspeitos, de 18, 24, 31, 36 e 40 anos foram presos. Eles poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, receptação e uso de documento falso.
A caminhonete e o carro foram apreendidos e levados para o pátio credenciado ao Detran. Os suspeitos não informaram de onde traziam nem qual seria o destino da droga.

 


Créditos: Divulgação PRF

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.