quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 02:57h Atualizado em 31 de Dezembro de 2015 às 03:05h.

Chacina em Itaúna deixa quatro mortos e dois feridos

Na noite desta terça-feira, foi registrada uma chacina em Itaúna. Três adolescentes e uma jovem foram mortos a tiros no bairro Irmãos Auler. Outros dois adolescentes foram baleados e um deles está em estado grave

De acordo com a Polícia Militar, moradores escutaram diversos disparos de arma de fogo e acionaram os militares. Ao chegar ao local, os militares encontraram seis pessoas baleadas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o resgate do Corpo de Bombeiros.
Foi constatado que três vítimas: Sara de Oliveira Chaga, de 19 anos, Pedro Henrique Rodrigues, de 16 anos, e Daniel Henrique dos Reis Mendes, de 15 anos, já estavam mortos. Nivair José da Silva Junior, de 17 anos, foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro do Hospital Manoel Gonçalves.
Uma adolescente, de 17 anos, está em estado grave e internada sob escolta policial, já que, há dois anos, bandidos invadiram o pronto-socorro e mataram uma pessoa que estava internada após sofrer tentativa de homicídio e o acompanhante dela.
Outro jovem, de 19 anos, levou um tiro de raspão na cabeça e fingiu de morto. Ele contou aos militares que estavam todos em uma casa na rua Marechal Floriano, quando chamaram uma das vítimas pelo nome no portão. Ao abrir, dois suspeitos armados entraram atirando. Todos os tiros foram direcionados na cabeça das vítimas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, as seis vítimas invadiram o imóvel, que estava abandonado, para fazer consumo de drogas e preparar os entorpecentes para a venda. Vizinhos contaram que, desde a invasão, os moradores perderam o sossego, já que as vítimas praticavam roubos e impunham terror no bairro, além de fazerem ameaças e exibirem armas.
Todas as vítimas tinham envolvimento com roubos e trafico de drogas. Após os trabalhos da perícia, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Nova Serrana
Em Nova Serrana, um comerciante reagiu a um assalto e matou o bandido com um tiro no peito no bairro Maria José do Amaral. De acordo com a Polícia Militar, o assaltante, de 36 anos, entrou no bar com uma mochila e armado. O comerciante, de 79 anos, reagiu, entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu desarmá-lo, atirando contra ele.
O disparo atingiu o peito do suspeito que morreu no local. O comerciante foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos na cabeça e pelo corpo, mas não corre risco de morrer. Os militares localizaram um revólver calibre 22.


Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.