segunda-feira, 27 de Agosto de 2012 08:53h Gazeta do Oeste

Chacina termina com quatro mortos no Bairro São Geraldo

Quatro pessoas foram mortas a tiros em um show de pagode em um bar no Bairro São Geraldo, na Região Leste de Belo Horizonte. O crime ocorreu no fim da noite de domingo em um estabelecimento que fica na Rua Itaité. Dois homens chegaram em uma moto, invadiram o local e começaram a atirar.

 

 

As primeiras informações da Polícia Militar (PM) davam conta de que seis pessoas foram assassinadas e outras 14 teriam ficado feridas mas, de acordo com o coronel Robson José de Queiroz, comandante do 16º Batalhão da PM, oito pessoas foram atingidas pelos tiros, sendo que quatro morreram. Duas das vítimas foram socorridas para os hospitais Odilon Behrens e seis para o João XXIII. Das que morreram, três foram baleadas pelos criminosos e uma pela PM, durante uma troca de tiros.

 

Conforme o coronel, um dos alvos dos autores tinha envolvimento com a criminalidade, o que leva a polícia a acreditar em alguma rivalidade entre os bandidos. “Eles chegaram, abriram fogo, o alvo deles estava nesse local e atingiram outras pessoas que estavam na companhia dele”, explica o comantante.

 

 

Ainda de acordo com o militar, não há informações de que a vítima tenha revidado os disparos. Ao tentar fugir, os homens passaram por uma viatura da PM, trocaram tiros com a polícia e o garupa foi atingido. Ele chegou a ser levado para o Hospital João XXIII, mas morreu. O homem tinha um mandado de prisão em aberto e com ele foi apreendida uma submetralhadora.

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.