sexta-feira, 10 de Agosto de 2012 16:43h Gazeta do Oeste

Chefe do tráfico de drogas no Aglomerado da Serra é preso dentro de casa

 O chefe de uma quadrilha de traficante que atua no bairro Novo São Lucas e Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi preso, nesta manhã de sexta-feira(10). De acordo com os militares do 22º Batalhão da Polícia Militar, havia um mandado de busca e apreensão contra o o traficante, de 38 anos. A esposa dele também foi presa porque tentou impedir que os militares entrassem na residência, apesar do mandado de busca e apreensão.
Durante a prisão dele, os policiais apreenderam ainda 30 pedras de crack, cerca de R$ 2 mil em dinheiro, uma pistola calibre 380 e muita munição. O homem tinha ainda 9 yans (moeda chinesa) e 2.500 pesos colombianos. Todo o material estava com o traficante que, segundo os policiais, comanda o tráfico na região e é apontado como ser o mandante de vários crimes e assaltos.

Ele foi preso dentro de casa, no Beco Oriental, no Aglomerado da Serra. O homem não reagiu e foi encaminhado, com a mulher, para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Santa Cruz. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.