quarta-feira, 5 de Outubro de 2011 10:48h Paulo Reis

Chuva da última segunda feira causa acidente na BR-262

A chuva e o vento atrapalharam a visibilidade no local

Um caminhão capotou na manhã da última segunda-feira (03) no km 380 da BR-262 próximo a cidade de Florestal. O veículo vinha da cidade de Araújos carregado de diversos produtos.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal o condutor perdeu o controle devido a uma chuva forte que atingiu aquela região. O trecho do acidente, também perigoso, está localizado na descida da serra de Florestal e apresenta muitas curvas. Foi em uma delas que o motorista teria perdido o controle, batido contra a mureta e tombado no canteiro central.


De acordo com o passageiro Éberson da Silva de 27 anos, esta era a primeira viagem do motorista por aquela estrada. O condutor do caminhão Flávio, foi projetado para fora do veículo: teve escoriações pelo corpo, uma das pernas fraturada, e foi levado para um hospital em Mateus Leme antes mesmo da chegada dos policiais. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.