quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011 09:54h Paulo Reis

Chuvas têm provocado estragos no município

Buracos e diversas famílias foram prejudicadas

A chuva que caiu na noite da última terça-feira (27) em Divinópolis, trouxe muitos prejuízos para os habitantes de alguns bairros no município. Alguns locais foram alagados pelo fenômeno que deixou muitos moradores sem dormir. Os bairros com maior número.
No bairro São Vicente, durante a tempestade, o reboco da laje de uma casa caiu. No momento da chuva cinco pessoas estavam dentro do imóvel, destas três eram crianças. Nenhum deles se feriu e a família foi levada para a casa de parentes.
Já no bairro Antônio Fonseca, próximo ao córrego, a água subiu rapidamente cerca de quase dois metros. Na rua José Antônio Fernandes seis moradias foram danificadas. Só na rua José da Paz 15 famílias tiveram prejuízos.
Depois que a chuva passou ficaram visíveis os enormes buracos que dificultou o trânsito de carros pelo local.
Além dos buracos, a inundação danificou uma rede de abastecimento de água. Segundo os moradores, na última quinzena deste mês, foram registradas três inundações. Ainda de acordo com os moradores do bairro Antônio Fonseca, 30 famílias foram prejudicadas com as inundações.
Segundo a Defesa Civil, nenhum morador entrou em contato para pedir ajuda. O telefone do órgão é o 199. Quanto ao problema de abastecimento no Bairro Antônio Fonseca, a Copasa informou que enviou uma equipe para verificar a situação e resolver o problema.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.