sexta-feira, 14 de Agosto de 2015 10:46h Atualizado em 14 de Agosto de 2015 às 10:47h.

Ciclista bate em carro e morre atropelado por outro veículo

A motorista que atropelou fugiu sem prestar socorro e é procurada pela Polícia

Um acidente na manhã de ontem teve um fim trágico em Divinópolis. Um adolescente, de 14 anos, que estava em uma bicicleta, bateu em um carro e caiu, um motorista que vinha logo em seguida, não conseguiu parar e atropelou o adolescente.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Minas Gerais e Itambé, no bairro Ipiranga. O adolescente estava na contramão de direção, quando bateu em um carro. Com a batida, o adolescente caiu e um terceiro veículo passou em cima da cabeça dele.
A vítima chegou a ser socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e estava a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro em que o adolescente atingiu ficou no local e prestou assistência, mas a condutora do outro veículo, que atropelou a vítima fugiu e ainda não foi localizada.

 

Crédito: Reprodução Google Maps

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.