sábado, 12 de Novembro de 2011 08:25h Paulo Reis

Ciclista é atropelado na Rua Pitangui

A vítima teve escoriações leves

Um ciclista foi atropelado na noite da última quinta-feira (10) enquanto tentava se desviar de um carro na rua Pitangui, por volta das 20h40.


O menor de 16 anos B.S.P. seguia com uma bicicleta vermelha pela rua João Paulo em alta velocidade, quando ao entrar na rua Pitangui próximo ao número 1800 tentou desviar de um carro acabando por bater em outro veículo Parati que seguia sentido Centro / bairro Padre Libério.


O jovem foi arremessado contra o párabrisa dianteiro tendo apenas escoriações no queixo e joelho. O condutor da Parati, Elias Rafael de 29 anos não sofreu ferimento algum, constatou-se que o ciclista não trafegava pelo local correto. B.S.P. foi conduzido ao atendimento no Hospital Santa Mônica pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.


Nossa reportagem entrou em contato com a secretaria de Trânsito e Transporte do Município Settrans, que relatou existirem projetos para melhorar a trafegabilidade daquela região que conta com a presença da ciclofaixa que não tem sido usada para sua real finalidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.