terça-feira, 21 de Janeiro de 2014 04:48h Atualizado em 21 de Janeiro de 2014 às 04:54h. Luiz Felipe Enes

Ciclista fica gravemente ferido ao ser atropelado

Um atropelamento, próximo à ponte de acesso ao bairro Porto Velho, na manhã dessa segunda-feira (20), deixou gravemente ferido um jovem de 18 anos. A vítima seguia de bicicleta sentido ao centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar, Igor Francisco Campos estava em uma bicicleta, na rua Goiás, quando foi atropelado por um Fiat Uno. O Corpo de Bombeiros conduziu o jovem a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Como o quadro clínico havia se agravado, a vitima foi encaminhada ao hospital São João de Deus.
O estado do jovem é considerado grave. Igor sofreu uma fratura na perna, traumatismo craniano e, segundo a assessoria do hospital, respira com a ajuda de aparelhos. Os médicos da instituição realizaram durante toda a manhã avaliações para saber se o jovem seria submetido à cirurgia. O condutor do veículo que atingiu o ciclista foi levado à delegacia, para prestar esclarecimentos sobre o atropelamento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.