quinta-feira, 27 de Março de 2014 06:07h

Ciclista morre após acidente envolvendo duas bicicletas

O jovem de 17 anos que ocupava outra bicicleta também se feriu na batida frontal.

Um ciclista de 30 anos morreu no começo da noite de terça-feira (25), após bater de frente com outro ciclista de 17 anos, na MG-050, no bairro Vila Romana em Divinópolis. O acidente foi registrado na altura do quilômetro 122, próximo à ponte sobre o Rio Itapecerica.
O Corpo de Bombeiros informou que os dois ciclistas circulavam pela rodovia, em sentidos opostos, quando bateram de frente. Fabiano José de Souza, de 30 anos ficou gravemente ferido. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, e ainda no local, os Bombeiros realizaram massagem cardíaca e utilizaram o desfibrilador por duas vezes.
A unidade de resgate encaminhou a vítima até a UPA Central, onde o ciclista foi submetido a novas massagens de ressuscitação, mas não resistiu e morreu. A outra bicicleta era ocupada por um jovem de 17 anos, que também se feriu. De acordo com os Militares do Corpo de Bombeiros, o adolescente sofreu ferimentos nas pernas e havia suspeita de trauma no tórax.
O adolescente estava sentado na calçada e também foi resgatado por uma unidade de resgate e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento Central, para atendimento médico emergencial. O corpo de Fabiano foi sepultado na tarde dessa quarta-feira (26), no Cemitério Parque da Colina, em Divinópolis.

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.