sábado, 27 de Agosto de 2016 11:00h Atualizado em 27 de Agosto de 2016 às 10:28h. Carina Lelles

Ciclista pega “carona” em carreta e morre atropelado

O adolescente estava em uma bicicleta e segurava na lateral de uma carreta, quando perdeu o equilíbrio e caiu debaixo do veículo

Na noite desta quinta-feira, um adolescente, de 15 anos, morreu atropelado em Arcos. Ele estava em uma bicicleta e pegou “carona” segurando na lateral de uma carreta. Ele perdeu o equilíbrio e caiu embaixo do veículo e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha contou que Carlos Eduardo de Moraes Pinto e outros dois amigos estavam em bicicletas e seguravam na lateral de uma carreta, que seguia pela Avenida Governador Magalhães Pinto. Em um determinado momento, o adolescente perdeu o equilíbrio e caiu embaixo das rodas da carreta.

O motorista da carreta, de 59 anos, disse que só percebeu o acidente quando ouviu populares gritarem para que ele parasse o veículo. Uma ambulância do município foi acionada, mas o adolescente já estava sem vida.

A perícia foi acionada e, após os trabalhos, o corpo foi liberado para o serviço funerário. O motorista da carreta foi ouvido e liberado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.