quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2012 09:43h Vinicius Soares

Cidadão é flagrado com armas sem licença

Homem é detido na porta de sua residência e alega ter posse das armas para defesa pessoal

Seguindo uma denúncia anônima na tarde de ontem, às 15h40, a Polícia Civil, em busca da descrição recebida, realizou uma operação de rastreamento e localização. Duas equipes de Tático-Móvel se deslocaram para deter e apreender um indivíduo que portava armas em seu veículo. O cidadão foi detido num Gol preto, na porta de sua residência, no bairro Jardim Alterosa, na Rua Cabo Frei Orlando. W.S.S., de 33 anos, foi encontrada com uma pistola calibre 38 e uma espingarda de pressão com 10 munições. Segundo ele, as armas eram para sua defesa pessoal, devido a uma tentativa de furto que sofrera há alguns dias atrás. O detido ainda disse que comprou as armas em São Paulo, pelo valor de R$1.200,00. W. foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, para prestar esclarecimentos. As armas foram apreendidas e o veículo guinchado e levado para o Socorro Van Diesel, no pátio administrado pela polícia. A operação foi conduzida pelo Sgt. Hernani Libério Ribeiro, juntamente com Cabo Vidal.
Em depoimento, Cabo Vidal relatou mais alguns detalhes, “O indivíduo foi abordado na porta da sua casa, revistado juntamente com o seu veículo e logo após, depois de autorizada, foi feito uma revista também na  moradia, onde foi encontrada cocaína em pequena quantidade, no entanto, apesar disso, ele não ofereceu nenhum tipo de resistência”salientou o Cabo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.