terça-feira, 17 de Dezembro de 2013 09:11h Luiz Felipe Enes

Cidade Limpa

Dezenove pessoas são presas na operação policial “Cidade Limpa”

A Operação Cidade Limpa, desenvolvida pela Polícia Militar em cidades do sul e centro-oeste de Minas Gerais, prendeu oito pessoas, apreendeu cinco menores e recolheu diversos materiais e drogas. A ação foi desempenhada em Neponuceno, Lavras, Campo Belo e Oliveira ocorreu neste final de semana.
Nas ações desenvolvidas pela Polícia Militar em Lavras, três suspeitos foram presos. Dois por terem mandado de prisão em aberto. Com um deles, suspeito de participar de assaltos foram encontradas várias cápsulas de arma calibre 32. Nas buscas feitas na casa do rapaz, a polícia encontrou porções de crack além de R$ 2 mil em dinheiro. Uma moto, por ele utilizada foi apreendida, pois segundo a PM, seria usada para assaltos e tráfico de drogas.
Prosseguindo com a operação, na cidade de Cristais, um menor de 16 anos, suspeito de liderar uma quadrilha acabou detido. Além de ter passagens por assalto, o jovem, também é suspeito de ter cometido um assassinato. Já em Campo Belo, cinco pessoas foram presas. Elas possuíam mandados de prisão em aberto e foram levadas até o presídio da cidade.
Um adolescente, também de 16 anos foi apreendido. Tido como principal suspeito de ter cometido um homicídio, o jovem já possuía passagens por tráfico de drogas e homicídio tentado. O menor foi encaminhado até um Centro Socioeducativo.
Segundo a Polícia Militar, a operação trouxe bons resultados e deve prosseguir, com o objetivo de tornar o final do ano mais tranquilo. Ao todo, 19 pessoas foram presas, sete menores apreendidos, 11 mandados de prisão cumpridos além do cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.