quinta-feira, 12 de Junho de 2014 06:32h Atualizado em 12 de Junho de 2014 às 06:35h.

Cidade Limpa

Três são presos durante operação em Carmo da Mata

As Polícias Militar e Civil de Carmo da Mata realizaram ontem a Operação Cidade Limpa. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em residências e outros três mandados de prisão. Três homens foram presos.
A Operação, que teve início às seis da manhã, contou com a participação de 13 policiais militares e um policial civil, coordenados pelo comandante da 59ª Cia. PM, capitão, Afonso, e pelo delegado de Polícia, Douglas, sendo utilizadas seis viaturas policiais.
Nas ações integradas foram presos Alisson Dani Marques, de 36 anos, Getúlio Nascimento Machado, de 20 anos, e Webert Porcino da Silva, de 33 anos, todos suspeitos de praticarem crimes na cidade. Eles estavam sendo investigados há meses.
Durante as buscas domiciliares foram apreendidas, na residência de Webert, uma bucha de cocaína, 26 alianças, um jogo de tapetes automotivos, um pote de uma substância branca aparentemente utilizada para refino de drogas, uma bolsa e diversos saquinhos plásticos utilizados para embalo de drogas. O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Na residência de Alisson foi apreendida uma motocicleta e um aparelho celular e na residência de Getúlio, um aparelho celular e uma blusa com touca.


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.