quarta-feira, 5 de Agosto de 2015 11:17h Atualizado em 5 de Agosto de 2015 às 11:19h.

Cigano é preso com carregador de pistola

Um jovem, de 24 anos, foi preso na noite desta segunda-feira com um carregador de pistola e 17 munições intactas que estavam dentro do carro que ele conduzia pelas ruas do bairro Quintino, em Divinópolis

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento, perceberam que Leo Soares dirigia pelas ruas do bairro em baixa velocidade olhando os imóveis. Abordado, o jovem disse ser cigano e que estava procurando um caminhão para realizar a mudança para outro terreno já que o proprietário da área onde ele e a comunidade estão instalados pediu para que o local fosse desocupado.
Os militares realizaram busca no veículo onde encontraram um carregador de pistola com 17 cartuchos calibre 380. Leo é inabilitado e entrou em contradição dizendo, inicialmente, que o veículo era dele e depois disse ser de outro cigano, mas não informou o nome e se negou a levar os militares a barraca do suposto dono do material.
O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia juntamente com o material apreendido e o veículo foi removido e levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.