quinta-feira, 19 de Março de 2015 11:40h

Cinco assaltos são registrados em Nova Serrana, mas nenhum suspeito foi preso

Cinco assaltos foram registrados nessa terça-feira (17), em Nova Serrana, mas nenhum suspeito foi preso. Um dos assaltos foi durante a manhã, na rodovia municipal Carmem Duarte, no bairro Planalto. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava em

Um dos assaltos foi durante a manhã, na rodovia municipal Carmem Duarte, no bairro Planalto. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava em sua motocicleta, quando diminuiu a velocidade por causa do grande fluxo de veículos, e foi abordado por um indivíduo. O suspeito, que estava armado, anunciou o assalto, e além da moto, roubou o celular e o capacete da vítima. O autor fugiu pela mesma avenida, sentido Br/Planalto. Ele não foi preso e o rastreamento segue em aberto.
Ainda na manhã dessa terça-feira (17), um homem assaltou duas pessoas que estavam saindo de casa. De acordo com a PM, as vítimas W. A. W. G. S, de 32 anos, e K. E. A, de 25 anos, relataram que pararam a poucos metros da residência, quando foram abordadas por um indivíduo armado, que anunciou o assalto. O homem ordenou que as vítimas descessem do carro e passassem dinheiro, documentos, cartão de crédito, aliança de ouro, roupas e GPS, em seguida, o suspeito fugiu no veículo, sentido à BR 262, rumo ao trevo do bairro Novo Horizonte.
Durante a tarde, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma mercearia, no bairro Park Dona Gumercinda Martins, após um assalto. De acordo com a PM, uma senhora de 60 anos informou que estava no caixa do estabelecimento, quando um indivíduo armado entrou no local e anunciou o assalto. Conforme a vítima, o homem roubou certa quantia em dinheiro (moedas) e fugiu em uma moto, sentido à Avenida Benjamin Martins do Espírito Santo. A PM não localizou o suspeito, e segue com o rastreamento em aberto. Outros dois assaltos foram registrados, e nenhum suspeito foi preso.

 

DIVINÓPOLIS
Em Divinópolis a situação é quase a mesma que a vizinha, Nova Serrana. Quatro assaltos foram registrados nesta terça-feira (17), e nenhum suspeito foi localizado. No bairro Costa Azul, o entregador de bebidas foi assaltado enquanto atendia um cliente. Segundo a Polícia Militar, Sidney Rodrigues Pinto de 37 anos, atendia um cliente quando foi abordado por dois indivíduos que chegaram armados em uma moto. Os suspeitos roubaram da vítima R$ 400 e dois aparelhos celulares. Eles fugiram, e a PM segue com o rastreamento.
Já no bairro João Paulo II, dois indivíduos assaltaram uma mercearia. De acordo com a PM, os assaltantes chegaram ao local e imobilizaram o dono do estabelecimento, um idoso de 75 anos, pelo pescoço, logo em seguida o jogaram contra as prateleiras, o que causou ferimentos no rosto do idoso. Os bandidos levaram R$ 400 em dinheiro, balas e chicletes. Nenhum deles foi localizado, mas o rastreamento segue em aberto. Foram registrado também, um assalto no bairro Casa Nova, e outro no bairro Alvorada, mas ninguém foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.