segunda-feira, 4 de Junho de 2012 10:47h Vinicius Soares

Cinco homens são presos em Itaúna por tráfico de drogas

Anteontem, (29), por volta das 15h45, a Polícia Militar compareceu em uma casa localizada à Rua Hely Soares Saldanha, Bairro Santa Mônica, onde segundo denúncia anônima, um indivíduo desconhecido estaria depositando drogas.

 


No local militares realizaram busca, onde encontraram quarenta e três porções de cocaína, totalizando aproximadamente 1Kg, e uma balança de precisão.

 

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia. O suspeito não foi localizado e por isso, a PM manteve o nome do autor no sistema de dados e prossegue o trabalho de rastreamento do infrator.

 

Já na madrugada de quarta(30), por volta das 0:20, durante averiguação de denúncia anônima, a Polícia Militar realizou uma abordagem em um barracão localizado na Rua Vinte e Seis de Junho, Bairro Centro, onde se encontravam L.R.R.S, 28 anos, M.M.P, 25 anos, G.J.R, 29 anos, H.R.A, 37 anos, e C.C.S.A, 30 anos.
Durante busca no local foram localizadas sete pedras de crack prontas para o comércio, uma porção da mesma droga que se fracionada renderia aproximadamente cento e quatro pedras, três máquinas de cortar cabelo, duas tesouras, cinco câmeras de segurança, um caderno com anotações do comércio da droga e material para embalagem da droga.

 

Com os suspeitos foram encontrados três aparelhos celulares, R$ 42,00 em dinheiro, €$ 15,00 euros e U$ 2,00 dólares.
Todos foram presos e conduzidos

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.