terça-feira, 13 de Agosto de 2013 07:28h Luiz Felipe Enes

Cinco pessoas ficam feridas em acidente em Pará de Minas

Um carro chegou a capotar três vezes. Os ocupantes ficaram feridos e foram resgatados pelos Bombeiros

Uma batida entre dois carros e um caminhão deixou quatro pessoas feridas na BR-352 no bairro Santos Dumont em Pará de Minas na tarde de ontem. O veículo Fiat Tipo vinha sentido ao Centro de Pará de Minas, quando chocou frontalmente com um GM Corsa. Sem conseguir frear a tempo, um caminhão carregado com frangos também atingiu os veículos.
O condutor e o carona do caminhão não sofreram ferimentos. Com o impacto gerado pelo choque com o caminhão, o Fiat Tipo capotou três vezes na rodovia. Os três ocupantes ficaram presos às ferragens. O motorista e o passageiro do Corsa também ficaram feridos. De acordo com informações do condutor do caminhão de frangos congelados, o Corsa havia perdido o controle e bateu de frente com o Fiat Tipo.
O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas para conter o fluxo e sinalizar o local. Todos os cinco ocupantes de ambos os carros foram levados em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.