terça-feira, 9 de Setembro de 2014 07:14h Atualizado em 9 de Setembro de 2014 às 07:21h.

Cinco pessoas ficam feridas em capotamento na BR-354

Um Fiat Palio, com placas de Itaúna, capotou na noite deste domingo, na BR-354, em Iguatama. Cinco pessoas da mesma família, entre elas uma criança de quatro anos, estavam no interior do veículo no momento do acidente.

Segundo parentes das vítimas, que estavam no local do acidente aguardando a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Formiga, o condutor do Palio teve que jogar o veículo para fora da pista devido a haver um caminhão, similar ao de transporte de cana, vindo em sua direção pela contramão.
As cinco vítimas que estava no interior do veículo foram socorridas e levadas para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí. De acordo com o hospital, todos passam bem e sofreram somente ferimentos leves.

 

 

Bambuí
A PMR de Formiga registrou, nesta sexta-feira, o tombamento de um caminhão na BR-354. Segundo os militares, o motorista, de 28 anos, não teve ferimentos.
A polícia informou ainda que, durante depoimento, o jovem contou que, ao entrar em uma curva, perdeu o controle da direção do veículo que caiu no acostamento. Ele seguia sentido Arcos e após o registro da ocorrência o veículo foi liberado para os proprietários.

 

 

Crédito: Marco Antônio

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.