terça-feira, 30 de Setembro de 2014 04:56h Atualizado em 30 de Setembro de 2014 às 05:00h. Carina Lelles

Cinco pessoas foram assassinadas neste fim de semana na região

Os crimes ocorreram em Divinópolis, Nova Serrana, Bom Despacho, Formiga e Morada Nova de Minas.

Em Bambuí uma mulher foi esfaqueada após reagir a um assalto e, em Pará de Minas, o suspeito do homicídio da última quinta-feira foi preso.

Em Divinópolis, na noite de sexta-feira, o corpo de Ademir Mendes de Carvalho, de 28 anos, foi encontrado à beira de uma estrada na comunidade dos Lopes, zona rural da cidade.


A vítima, de acordo com a Polícia Militar, apresentava cerca de oito perfurações no corpo, sendo duas nas costas e seis na região da cabeça. Após a realização dos trabalhos periciais, foi recolhido no local do fato seis cartuchos deflagrados de calibre 380, juntamente com cinco projéteis. O material recolhido foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Nenhum suspeito foi identificado e a motivação do crime ainda é um mistério.


Em Morada Nova de Minas um homem de 37 anos foi morto no Distrito de Frei Orlando, zona rural da cidade. O corpo da vítima foi encontrado deitado sobre uma cama apresentando diversas perfurações por arma branca.


De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos de terem cometido o crime são três homens com idade entre 22 e 26 anos, todos recém chegados das cidades de Vespaziano e Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.


Segundo as testemunhas, a vítima estava em companhia dos suspeitos na noite anterior. Os três suspeitos, que possuem passagens pela polícia, são pessoas estranhas no Distrito e moram na mesma residência. Durante os trabalhos, militares localizaram, próximo à casa dos suspeitos, algumas peças de roupa parcialmente queimadas juntamente com pedaços de papel higiênico sujos de sangue. O material foi recolhido e entregue à perícia que dará prosseguimento aos trabalhos.


O corpo da vítima apresentava aproximadamente 80 perfurações por arma branca, não sendo possível precisar o quantitativo exato devido à sobreposição de diversos ferimentos na região do pescoço e torácica. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três suspeitos que foram encaminhados à Delegacia.

 

 

 

Bom Despacho
Renata Daiane Silva, de 28 anos, foi morta com uma facada no abdômen pelo amásio, de 59 anos, na noite de sábado no Centro de Bom Despacho. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida por uma ambulância da prefeitura até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde deu entrada já sem vida.


Os policiais foram até a casa do onde foram localizadas marcas de sangue na garagem e no portão interno de entrada da residência, porém o suspeito já havia fugido. Os militares ainda foram à casa do filho do suspeito e na borracharia onde trabalha, mas ele não foi localizado.

 

 

 

Formiga
Um homem, de 34 anos, foi assassinado com um golpe de faca após uma discussão na noite de sábado, em Timboré, zona rural de Formiga. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima discutiu com dois irmãos em um bar. Um dos indivíduos pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima, que foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu ao ferimento. Os irmãos fugiram do local e não foram localizados.

 

 

 

Nova Serrana
Um homicídio foi registrado na tarde desse domingo, na Rua Renato Pinto do Amaral, no bairro Santo Antônio. Segundo informações da Polícia Militar, André Messias Ferreira, de 37 anos, foi morto a tiros no interior do estabelecimento. Segundo testemunhas, foram ouvidos no mínimo seis disparos.


Indivíduos não identificados foram vistos saindo correndo do bar. A Perícia constatou perfurações no pescoço, rosto e nas costas do comerciante. Ainda não se sabe a motivação do crime e nenhum suspeito foi localizado.

 

 

 

Bambuí
Uma mulher reagiu a um assalto e foi esfaqueada por três indivíduos na noite deste domingo, na Praça Omar Chaves, em Bambuí. Pessoas que moram próximo ao local do assalto escutaram gritos de uma mulher pedindo por socorro e, ao sair na rua para ver o que estava acontecendo, se deparam com a vítima ensanguentada no chão. A mulher foi levada para o Hospital e o estado de saúde é estável.


O celular da vítima foi roubado e nenhum suspeito foi localizado.

 

 

 

Pará de Minas
Já está atrás das grades o homem suspeito de assassinar Lívia Alves de Souza, de 28 anos. Jerry Aparecido de Castro, 44 anos, foi preso em casa, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O corpo de Lívia foi encontrado na quinta-feira em um lote vago, na Rua João XXIII, Padre Libério. Ela foi assassinada com duas facadas no pescoço e por estrangulamento.


De acordo com o chefe da investigação, delegado, Francis Diniz Guerra, a Polícia Civil recebeu a denúncia de que Jerry poderia ser o autor do homicídio e teria se encontrado com a vítima na madrugada do crime. A esposa do suspeito contou que ele chegou à casa muito alterado e confessou para ela que havia esfaqueado uma mulher.


Ainda segundo o delegado, o suspeito possui uma passagem por tentativa de homicídio. A morte de Lívia teria ocorrido enquanto ambos consumiam crack e possivelmente realizavam um programa sexual. Jerry negou qualquer envolvimento com o assassinato de Lívia. O suspeito foi preso na Penitenciária Pio Canedo por decisão judicial.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.