sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016 09:24h

Cinco pessoas são detidas, suspeitas de tráfico no Paraíso

Um deles é apontado como o chefe do tráfico na região onde foi localizada drogas e balança de precisão

A Polícia Militar foi até a Rua Dinamarca com Olímpio Moreira, no bairro Paraíso, em Divinópolis, após receber denúncias através do Disque Denúncia Unificado (DDU) - 181, sobre o tráfico de drogas no local. Dois adolescentes foram apreendidos e três jovens presos, sendo que um é apontado como o chefe do tráfico no local.
De acordo com a Polícia Militar, assim que chegaram ao local, surpreenderam o grupo. Um adolescente, de 14 anos, ao ver os militares, jogou um cigarro de maconha no chão. Questionado, o adolescente disse que adquiriu o produto de Felipe Henrique Cordeiro, de 21 anos, que também foi abordado. Além dos dois, os militares ainda abordaram outro adolescente, de 17 anos, Bruno Eduardo da Cruz, de 19 anos, e Caio Cesar Rodrigues dos Santos, de 25 anos.
Ainda segundo a Polícia Militar, as denúncias apontavam Felipe, que possui passagens por roubo e furto, como o chefe do tráfico no local. Foi feita uma varredura, com a ajuda de cães farejadores, e os militares localizaram 11 tabletes de maconha, duas balanças de precisão, 58 pedras de crack, um tablete de maconha, pesando aproximadamente 300 gramas, além de materiais utilizados para embalar os entorpecentes.
Os dois adolescentes, que não possuíam passagens criminais foram apreendidos e levados para a Delegacia, juntamente com Felipe, Bruno (passagens por receptação e tráfico de drogas) e Caio (passagens por tráfico de drogas). A droga também foi levada para a Delegacia.

 



Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.