sábado, 9 de Julho de 2016 22:36h

Cinco pessoas são presas após assalto à churrascaria

Na noite desta quinta-feira, a Polícia Militar prendeu cinco suspeitos de terem assaltado uma churrascaria no bairro Bom Pastor, em Divinópolis

Arma e bebidas alcoólicas foram apreendidas com os suspeitos e o carro roubado por eles ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, de 26, 30 e 41 anos, contaram que chegaram ao local três suspeitos e um deles estava armado. Eles anunciaram o assalto e roubaram dinheiro, joias, celulares, documentos pessoais e um carro.

Em rastreamento, os militares abordaram cinco suspeitos, que estavam em um carro, no Centro da cidade. Dentro do veículo, foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições, três garrafas de bebidas alcoólicas, R$45,50 em dinheiro e 20 pesos mexicanos

Erick Cleiton Batista Gomes, de 23 anos, Alessandro de Oliveira Silva, de 21 anos, Natanael Oliveira de Souza, de 22 anos, Pablo Yank Silva, de 20 anos, e Edmilson Pereira dos Santos, de 34 anos, foram presos e reconhecidos pelas vítimas como os autores do assalto.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. O veículo roubado não foi localizado e o carro que estava com eles foi apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.