terça-feira, 19 de Novembro de 2013 04:30h Luiz Felipe Enes

Cinco pessoas são presas durante blitz da Lei Seca

A operação da Lei Seca, agora também vigente em Divinópolis, realizou blitz em diversos pontos estratégicos da cidade, em busca de motoristas que dirigiam sobre influência de bebidas alcoólicas. Toda a operação realizada durante o fim de semana, incluind

A operação da Lei Seca, agora também vigente em Divinópolis, realizou blitz em diversos pontos estratégicos da cidade, em busca de motoristas que dirigiam sobre influência de bebidas alcoólicas.
Toda a operação realizada durante o fim de semana, incluindo o feriado do dia 15, contou com a participação da Polícia Civil e da Settrans. Às vésperas do feriado, na noite de quinta-feira (14), sete motos e 22 carros foram abordados. Apresentando alguma irregularidade, cinco veículos foram retidos e outros quatro foram removidos.

 


Motoristas flagrados conduzindo alcoolizados chegaram a três. A carteira de habilitação desses condutores foi recolhida. O teste de alcoolemia, também conhecido por teste do bafômetro abordou 21 motoristas. Toda a ação foi concentrada em sete Policiais Militares, dois Policiais Civis e cinco agentes de trânsito da Settrans.

 


Já na operação realizada no feriado da Proclamação da República, na sexta-feira (15), duas pessoas foram presas e a carteira de habilitação dos condutores recolhidas. Ao todo, 48 automóveis foram fiscalizados e 16 testes realizados. Outros três veículos foram removidos.
De acordo com a Polícia Militar, a Operação Lei Seca será constante e ocorrerá em dias e horários alternados. A Polícia Militar ainda orienta a todos os condutores, que respeitem as leis de trânsito existentes.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.