terça-feira, 23 de Setembro de 2014 06:38h Atualizado em 23 de Setembro de 2014 às 06:41h.

Cinco pessoas são presas e três apreendias em Operação em Lagoa da Prata

As Polícias Civil e Militar de Lagoa da Prata realizaram uma operação conjunta para cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão.

Ao todo, cinco pessoas foram presas e três apreendidas, além de drogas, motocicletas e munições.
De acordo com a Polícia Militar, dois pés de maconha, oito buchas médias e uma porção da mesma substância, além de duas endolas de cocaína, cinco pedras de crack e sacos plásticos usados para embalar as drogas foram apreendidas.
Cerca de R$ 500, um skate motorizado, um esmeril, um notebook, oito celulares, uma espingarda de ar comprimido, duas munições calibre 28 deflagradas, dois cadernos de anotações, diversos CRLVs de veículos, cheques, um boné e sete jaquetas e moletons, semelhantes aos utilizados nas ocorrências de assaltos na cidade, também foram apreendidas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, diversas peças de motocicletas e uma motocicleta parcialmente desmanchada, além de uma motocicleta Twister com o selo da placa violado, uma XRE preta, uma Falcon vermelha, uma Honda CG 150 Fan preta e uma CG prata, produtos de roubo também foram apreendidas.
Na ocasião, três menores foram apreendidos e cinco adultos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em assaltos. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia juntamente com as drogas, armamento, munições e demais materiais apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.